Mesmo no recesso, há trabalho!

A cidade não pára. O dinamismo de uma grande Metrópole nos exige isso. E o compromisso dos Vereadores com a população vai muito além de criação e aprovação de Projetos de Lei.

Nossa constante fiscalização no urbanismo da cidade, a entrega das ruas, praças e locais de mobilidade urbana em condições, entre outras situações, pedem providências.

Portanto, no recesso do Plenário da Câmara, eu e outros Vereadores mobilizamos nossos esforços em atender as demandas da população. Através do meu Gabinete, foram expedidos 166 Pedidos de Providência, entre 15 de Dezembro até o final do mês de Janeiro de 2020, pois, mesmo no recesso, tem trabalho! 57 Bairros foram atendidos de acordo com as demandas mais urgentes da população e outras que nossa equipe identificou.

O 4 bairros com maior ocorrências foram:

  • Jardim Itú Sabará 21;
  • Sarandi 13;
  • Lomba do Pinheiro 8
  • Ipanema 7

Os demais Bairros podem ser observados na tabela 1 abaixo.

As Secretarias com maior quantidade de PP’s  foram:

  • SMSURB/DMAE com 57 por Reclamação Administrativa (esgostos pluvial e cloacal, vazamentos em calçadas, entupimento de boca de lobo, e demais atribuíções deste departamento…);
  • SMIM/DCVU com 42 para conservação de vias com asfalto (tapa buraco);
  • SMSURB/CEV e SMSURB/CIP totalizando 39, envolvendo árvores e iluminação pública;

Com a nossa constante fiscalização e acompanhamento desses 166 Pedidos de Providência, 44% foram atendidos, 54% estão em andamento (aguardando análise ou agendamento) e apenas 2% não foram atendidos, por motivos aleatórios como responsabilidade do executor em finalizar poda com a limpeza.

Nos ajude a potencializar as ações no seu Bairro, clique neste link e faça seu pedido de Providência: https://joaocarlosnedel.com/pedido-de-providencia/

Veja nas tabelas abaixo os resultados desse trabalho, seguindo a instrução abaixo:

“CLIQUE NAS IMAGENS (3) PARA AMPLIAR”                                                                                                                  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário